Prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes, prestando sempre um serviço de excelência aliado a produtos de extrema qualidade e confiança.
Desistência ou Arrependimento
• De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.
• Primeiramente, pedimos que entre em contato conosco (através do formulário ou dados informados na página CONTATO) em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Após o nosso atendimento, você será orientado sobre como efetuar a devolução do produto.
• Atenção: Para realizar o prodecimento de desistência ou arrependimento, é imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso contrário, nossa loja fica desobrigada de realizar a operação.
• Caso os requisitos acima estejam em desacordo, nossa loja não é obrigada a realizar o procedimento. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvidos para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo será cancelado.
Troca por defeito no produto
• Caso constate que o produto apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco (através do formulário ou dados informados na página CONTATO) em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. (Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor).
• Após o contato, caberá à nossa loja decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Em qualquer caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
• O processo passará por uma análise pela equipe de controle de qualidade. O prazo total para análise, reparo ou troca será informado no momento do contato. Após a analise, retornaremos o contato para dar andamento e finalizar o processo de troca.
• Em caso de produto que chegou avariado, com embalagem violada ou danificada recuse o recebimento. Caso tenha recebido o produto, o procedimento é o mesmo, contudo, comunique o ocorrido o mesmo dia do recebimento (através do formulário ou dados informados na página CONTATO).
• Caso os requisitos acima estejam em desacordo, nossa loja não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvidos para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Toda análise deve ser documentada e enviada junto com o produto.